Discentes do PIBID analisam livros didáticos

Discentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência observam aspectos de livros didáticos.  No encontro semanal que ocorreu no segundo semestre de 2018, pibidianos do Núcleo de Espanhol e respectivas literaturas destacaram aspectos do livro didático para posterior apresentação ao grupo.

 

Análise do livro didático
Pibidianos observam aspectos pedagógicos do livro didático
Análise do livro didático
Em trios, discentes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência destacam itens de livros didáticos
Análise do livro didático
Plano Nacional do Livro Didático serve como parâmetro para elaboração de livros didáticos

 

Análise do livro didático
Pibidianos durante reunião em que avaliam livros didáticos
Análise do livro didático
Em dupla, pidianas destacam aspectos do livro didático para posterior apresentação ao grupo
Análise do livro didático
Livro didático é analisado por pibidianos durante reunião

 

Análise do livro didático
Pibianos observam debatem critérios do livro didático

 

Análise do livro didático
Pibidianos ampliam debates sobre livros didáticos

 

Análise do livro didático
Reuniões semanais do PIBID são realizadas a partir de dinâmicas que envolvem o livro didático

 

Análise do livro didático
Livro didático motiva análise de alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) – Núcleo Espanhol e respectivas literaturas

 

Análise do livro didático
Dinâmicas das reuniões semanais do PIBID envolvem análise do livro didático
Análise do livro didático
Plano Nacional do Livro Didático estabelece parâmetros para elaboração de livros utilizados pelas escolas

 

Análise do livro didático
Pibidianos durante encontro que analisam livro didático
Análise do livro didático
Discentes do PIBID durante análise do livro didático