Encontros de Roda de Estágios e Práticas Pedagógicas da Licenciatura em Química

Um dos encontros foi realizado na UNIPAMPA, Campus Bagé em dezembro de 2018  e o outro realizado na Universidade Federal do Rio Grande (FURG) em 17/08/2019. Estes eventos ocorrem anualmente e congregam discentes e docentes de Cursos de Licenciatura em Química das instituições de ensino superior FURG, UFPel e UNIPAMPA com o objetivo de debater e apresentar formas de práticas pedagógicas inovadoras que podem contribuir para o aperfeiçoamento e desempenho de práticas pedagógicas dos futuros professores, a partir da socialização de experiências que são apresentadas por meio de relatos orais dos discentes que vivenciam enquanto bolsistas (IDs, RPs, Estagiários) na área de ensino de química.

Participação dos bolsistas IDs no Encontro de Rodas de Estágios e Práticas, realizado em dezembro de 2018, na UNIPAMPA, Campus Bagé.

Participação integradora dos bolsistas IDs, RPs e Estagiários do Curso de Química Licenciatura, UNIPAMPA, Campus Bagé no Encontro de Rodas de Estágio e Práticas Pedagógicas realizado na FURG, em agosto de 2019.