PIBID – Núcleo 09 (Química-Física / Bagé) – Participa do evento “VisitAÇÃO”

Na quinta-feira, 5 de outubro de 2018, o Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu as portas para receber alunos do último ano do Ensino Médio das escolas de Bagé. O projeto de extensão “VisitAÇÃO” levou 250 estudantes de 10 escolas para conhecer os cursos de graduação da Unidade.

O evento foi realizado nos espaços do Campus Bagé, onde os alunos visitantes conheceram e vivenciaram algumas práticas organizadas pelos cursos. Os estudantes passearam pelos corredores da Universidade, passaram pelas salas de aula e tiveram experiências organizadas para que pudessem entender um pouco do que é cada curso.

Os bolsistas da Licenciatura em Física do PIBID organizaram e apresentaram diversos experimentos demonstrativos e interativos aos estudantes de Ensino Médio, nos laboratórios de ensino da Física.

VisitAção 1 – 05/10/2018
VisitAção 2 – 05/10/2018