PIBID UNIPAMPA 2018 – Ciências Humanas /São Borja

No dia 06 de novembro de 2018, foi apresentado pela bolsista Luciana Martins, o PIBID Ciências Humanas – Campus São Borja. No 10° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em Santana do Livramento-RS.

Luciana Martins apresentando o PIBID em Santana do Livramento.

Pibidianos presentes na Feira do Livro na Praça XV de Novembro em São Borja, no dia 09 de novembro de 2018.

Reunião geral com os pibidianos no dia 12 de novembro de 2018, UNIPAMPA – Campus São Borja.

Coordenadora prof. (a): dra. Andrea Narvaes, Professoras responsáveis por escolas e pibidianos.

Feira de Ciências que aconteceu no Colégio Tricentenário no dia 14 de novembro de 2018, em São Borja.

Equipe que realizaram o experimento com alimento, tato e olfato com alunos e pibidianos.
Pibidianos conhecendo trabalhos feitos pelos alunos (as) do Tricentenária.
Equipe que realizaram o experimento: “Leite psicodélico”.
Alunos apresentando Futebol Magnético e Motor Magnético na Feira de Ciências.

Para mais informações acesse: @PIBIDCH2018