Reunião do Núcleo Ciências Exatas

O Núcleo de Iniciação à Docência Ciências Exatas promoveu sua primeira reunião no dia 13 de agosto de 2018, às dezoito horas, no auditório do Campus Caçapava do Sul, da Universidade Federal do Pampa.

Após saudar os licenciandos de iniciação à docência e os professores supervisores, os coordenadores de área, Profa. Ângela Maria Hartmann, Jaqueline Pinto Vargas e Márcio André Rodrigues Martins explicaram a composição do Pibid Unipampa, seus objetivos e proposta de trabalho.

Em seguida, os professores supervisores Elisângela Luz Costa Martelo, docente do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, Fabiane Inês Menezes de Oliveira Borba, docente da Escola Municipal de Ensino Fundamental Inocêncio Prates Chaves, e Fernando Oliveira Machado, docente da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Lopes Jardim, foram convidados a reunir-se com os licenciandos sob sua supervisão para uma conversa de apresentação e acertos de horários para atuação dos licenciandos nas escolas.