Visita aos Laboratórios de Química Licenciatura, Unipampa, campus Bagé, realizada em 17/09/2019.

Reconhece-se que as atividades experimentais possuem um papel importante no processo de ensino aprendizagem de Química. Com esta visão, os bolsistas IDs do Curso Química Licenciatura realizaram uma experimentação sobre Teste de Chama durante uma visita de estudantes do Ensino Médio da EEEM Luiz Mércio à UNIPAMPA, Campus Bagé.  Como principal objetivo desta ação pretende-se a partir das atividades desenvolvidas, despertar nos estudantes do ensino médio o interesse pela Química. Para tanto, espera-se promover nos visitantes uma reflexão sobre suas futuras escolhas profissionais e para os bolsistas vivenciarem a integração escola-universidade.

Participação dos alunos do EJA nas atividades experimentais realizadas sob a orientações dos bolsistas IDs da E.E.E.M. Luiz Mércio Teixeira  durante a Visita ao laboratórios de Química Licenciatura, UNIPAMPA, Campus Bagé, realizada em 17/09/2019.