Número de Submissão |
Proponente |
Proposta |
Campus |
Resultado |
831 |
Adriana Pires Neves |
Aproximando Pessoas e Cavalos – Fase 2 |
Dom Pedrito |
Homologado |
799 |
Alessandra Marconatto |
Consumidor Consciente |
Santana do Livramento |
Homologado |
1248 |
Alessandro Goncalves Girardi |
III Seminário de Ciência e Inovação Tecnológica em Protótipos – SCIPROT 2022 |
Alegrete |
Homologado |
973 |
Alexandre dos Santos Villas Boas |
Programa de Extensão Catalogação e Digitalização de Documentação Histórica |
Jaguarão |
Homologado |
753 |
Aline Vieira de Mello |
Programa C – Comunidade, Computação, Cultura, Comunicação, Ciência, Cidadania, Criatividade, Colaboração |
Alegrete |
Homologado |
1221 |
Altacir Bunde |
Incubação de Empreendimentos Econômicos Solidários na Fronteira da Paz (EES) – Santana do Livramento – RS |
Santana do Livramento |
Homologado |
1280 |
Amanda Meincke Melo |
Tramas |
Alegrete |
Homologado |
833 |
Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura |
Cartografias: caminhos de conexão |
Dom Pedrito |
Homologado |
278 |
Ana Julia Teixeira Senna Sarmento Barata |
Comunicação Rural para Produtores Rurais através de Podcasts |
São Gabriel |
Homologado |
1223 |
Ana Lupe Motta StudzinskI |
Doação Voluntária de Corpos da Unipampa |
Uruguaiana |
Homologado |
814 |
Ana Paula Ludtke Ferreira |
Gurias Digitais |
Bagé |
Homologado |
1210 |
Andre Carlos Cruz Copetti |
Trilha Interpretativa: “Campus Verde” |
São Gabriel |
Homologado |
817 |
Anelise Afonso Martins |
Assistência técnica parasitológica para produtores rurais de Dom Pedrito e região e orientação educativa para prevenção de zoonoses parasitárias. |
Dom Pedrito |
Homologado |
1237 |
Anelise Dumke |
Promoção da saúde e melhora da qualidade de vida para pacientes com doenças cardíacas e pulmonares |
Uruguaiana |
Homologado |
1038 |
Bruno Emilio Moraes |
Projeto Escola da Floresta |
Caçapava do Sul |
Homologado |
1197 |
Caiua Cardoso Al Alam |
Oficina Territórios Negros em Jaguarão: uma prática pedagógica para o ensino de história |
Jaguarão |
Homologado |
1284 |
Carla Pohl Sehn |
Ações de promoção e cuidado à saúde no município de itaqui-RS |
Itaqui |
Homologado |
1230 |
Carmela Marcuzzo do Canto Cavalheiro |
Ciclo de Palestras de Temas Atuais de Direito Internacional |
Santana do Livramento |
Homologado |
1251 |
Caroline Ferreira Mainardi |
VI SIMPAGRO e IV Mostra Científica do Campus Dom Pedrito |
Dom Pedrito |
Homologado |
896 |
Caroline Raquel Bender |
ACECIÊNCIA – Ciência Acessível |
São Gabriel |
Homologado |
911 |
Cassia Regina Nespolo |
Ações de Extensão em Rosário do Sul |
São Gabriel |
Homologado |
153 |
Cátia Aline Veiverberg |
Divulgando a Aquicultura na Fronteira Oeste |
Uruguaiana |
Homologado |
827 |
Cenir Gonçalves Tier |
Envelhecendo com arte e saúde |
Uruguaiana |
Homologado |
1229 |
Cristiano Peres Oliveira |
Programa Integração Matemática no Pampa |
Bagé |
Homologado |
1165 |
Cristine Machado Schwanke |
Oficina de produção de biodiesel: estratégica didática para articular temáticas sustentáveis |
Bagé |
Homologado |
800 |
Daiana Silva de Ávila |
Mulheres na Bioquímica |
Uruguaiana |
Homologado |
1249 |
Daniela dos Santos Brum |
4Patas |
Uruguaiana |
Homologado |
1242 |
Debora da Cruz Payao Pellegrini |
Projeto Gaia: vigilângia e estratégias de educação ambiental de saúde em Uruguaiana |
Uruguaiana |
Homologado |
902 |
Debora Schlotefeldt Siniak |
Comunicação social e cidadania: Saúde mental em foco |
Uruguaiana |
Homologado |
1164 |
Elisangela Maia Pessoa |
LongeVIVER |
São Borja |
Homologado |
1170 |
Elitiele Ortiz dos Santos |
Programa de Extensão IFMSA Brazil – UNIPAMPA |
Uruguaiana |
Homologado |
236 |
Elton Luís Gasparotto Denardin |
Ciência e Tecnologia: Conhecimento à serviço de todos |
Uruguaiana |
Homologado |
1175 |
Enoque Dutra Garcia |
Educação com Eficiência e Energia (3E) |
Bagé |
Homologado |
805 |
Etiane Skrebsky Quadros |
Cultivo de espécies aromáticas |
Dom Pedrito |
Homologado |
771 |
Fabiane Moreira Farias |
Rádio-educação: dialogando com a comunidade |
Uruguaiana |
Homologado |
1180 |
Felipe Guadagnin |
Geo.dia |
Caçapava do Sul |
Homologado |
759 |
Felipe Pivetta Carpes |
NEUROMECHTV: o canal oficial de divulgação científica e ensino remoto do Grupo de Neuromecânica Aplicada da Universidade Federal do Pampa |
Uruguaiana |
Homologado |
1192 |
Fernanda Bianchi Pereira da Costa |
Módulo – 2: Oficinas de montagem de paineis de embalagem Tetra Pak como isolantes térmicos de habitações populares de madeira |
Alegrete |
Homologado |
1266 |
Fernanda Stein |
Jogos de Integração da Educação Física |
Uruguaiana |
Homologado |
755 |
Francielli Weber Santos Cibin |
Bioquímica na escola: uma estratégia para fixação de conteúdos de ciência |
Uruguaiana |
Homologado |
1224 |
Gabriel Missaggia Bonotto |
De olho no meu prato: escolhas alimentares e de saúdem mais saudáveis |
Reitoria |
Homologado |
768 |
Gabriela Silveira da Rosa |
Engenharia de Processos em Sistemas Particulados: compartilhando saberes |
Bagé |
Homologado |
1213 |
Giulia Alessandra Wigger Peçanha |
Comunica: universidade e ciência na comunidade |
Uruguaiana |
Homologado |
245 |
Guilherme Frederico Marranghello |
Planetário da Unipampa |
Bagé |
Homologado |
1156 |
Isabel Cristina de Macedo |
Entendendo a Obesidade |
Uruguaiana |
Homologado |
756 |
Jacqueline da Costa Escobar Piccoli |
A popularização e divulgação da Política Nacional de Saúde Integral da População Negra como meio de promoção à atenção Integral de Saúde e Prevenção de Doenças. |
Uruguaiana |
Homologado |
601 |
Jaqueline Carvalho Quadrado |
Mulheres sem Fronteiras |
São Borja |
Homologado |
1202 |
Jefferson Marcal da Rocha |
ESABE: Estudos Abertos: Política, Sociedade e Ambiente |
São Gabriel |
Homologado |
865 |
Jenifer Harter |
TUAREG: avaliação respiratória da tuberculose |
Uruguaiana |
Homologado |
978 |
Joice Trindade Silveira |
Projeto Crescer e Nutrir |
Itaqui |
Homologado |
1179 |
Josefine Busanello |
Sistematização da assistência em unidadade de terapia intensiva: cooperação para a qualidade do cuidado |
Uruguaiana |
Homologado |
1244 |
Juliana Young |
Mulheres nas Engenharias |
Caçapava do Sul |
Homologado |
1270 |
Ketleen Grala |
Programa Arborização Urbana: A Unipampa no exercício de responsabilidae sócio ambiental |
Reitoria |
Homologado |
1261 |
Larissa Picada Brum |
Serviços de diagnóstico e identificação de microorganismos de interesse veterinário e zootécnico |
Dom Pedrito |
Homologado |
1262 |
Liane da Silva de Vargas |
O uso dos recursos eletrotermofototerapêuticos das disfunções do sistema tegumentar |
Uruguaiana |
Homologado |
822 |
Lisie Alende Prates |
Adolescências: ações de educação em saúde no ambiente escolar |
Uruguaiana |
Homologado |
1254 |
Lucas Compassi Severo |
Clube do Rádio – Segunda Edição |
Alegrete |
Homologado |
1276 |
Mara Cristina Pimenta dos Santos Ruybal |
Saúde Única: da Universidade à Comunidade |
Uruguaiana |
Homologado |
1129 |
Marcos Roberto Kunzler |
Bikefit para mulheres ciclistas |
Uruguaiana |
Homologado |
1200 |
Maria Cristina Graeff Wernz |
Aprendizagens interculturais: produção de sentidos: V Edição |
Alegrete |
Homologado |
1219 |
Marina Prigol |
Feira das Ciências Integradora à FECIPAMPA – Campus Itaqui |
Itaqui |
Homologado |
1218 |
Mauren Assis de Souza |
A fisiologia na escola |
Uruguaiana |
Homologado |
810 |
Mauro Fonseca Rodrigues |
Formação em projeto, infraestrutura e certificação de redes de fibra óptica |
Alegrete |
Homologado |
802 |
Mygre Lopes da Silva |
Crescendo e empreendendo em Escolas de Jovens e Adultos (EJA) de Santana do Livramento (RS) |
Santana do Livramento |
Homologado |
1279 |
Nadia Rosana Fernandes de Oliveira |
Implementação de estratégias de educação alimentar e nutricional em ambiente escolar |
Itaqui |
Homologado |
903 |
Pamela Billig Mello Carpes |
POPNEURO: Ações para divulgação e popularização da neurociência junto à comunidade escolar de Uruguaiana/RS |
Uruguaiana |
Homologado |
1185 |
Paulo de Souza Junior |
Pelas Estradas do Pampa |
Uruguaiana |
Homologado |
1273 |
Paulo Roberto Cardoso da Silveira |
Programa Interdisciplinar de Educação Popular Comunitária |
Itaqui |
Homologado |
757 |
Pedro Fernando Teixeira Dorneles |
Feira de Ciências do Campus Bagé |
Bagé |
Homologado |
832 |
Rafael Kobata Kimura |
Clube de Ficção Científica D.U.N.A. |
Bagé |
Homologado |
874 |
Ricardo Pedroso Oaigen |
Noite da Pecuária |
Uruguaiana |
Homologado |
1209 |
Shanda de Freitas Couto |
Atenção nutricional ao grupo materno infantil |
Itaqui |
Homologado |
302 |
Simone Lara |
Ações da Liga Acadêmica de Fisioterapia Esportiva LAFESPUNIPAMPA na saúde do atleta |
Uruguaiana |
Homologado |
750 |
Simone Pinton |
Avaliação dos diferentes tipos de treinamento intervalados em pacientes |
Uruguaiana |
Homologado |
1235 |
Susane Graup do Rego |
Saúde Mental na Escola |
Uruguaiana |
Homologado |
1238 |
Tiago Rafael Gregory |
Caminhos Geológicos Acessíveis no Geoparque Caçapava |
Caçapava do Sul |
Homologado |
193 |
Tisa Echevarria Leite |
Roda de Leitura |
Dom Pedrito |
Homologado |
762 |
Vinícius dos Santos Cunha |
Mase Júnior: empresa júnior para multiassessoria e soluções em engenharia |
Alegrete |
Homologado |
1003 |
Vinicius Piccin Dalbianco |
Sistema Integrado de Gestão Rural (SIGRA) do assentameno da reforma agrária do RS. |
Itaqui |
Homologado |
463 |
Sandra Beatris Diniz Ebling |
Projeto Intervenção com arte no Centro de Atenção Psicossocial II |
Uruguaiana |
Não Homologado 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[….]
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
87 |
Amelia Rota Borges de Bastos |
Núcleo de Estudos em Inclusão |
Bagé |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[….]
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
779 |
Victor Mendes Lipinski |
Feira de Ciências Integradora à FECIPAMPA- Campus Dom Pedrito |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
95 |
Roberto Barboza Castanho |
Horta Comunitária (Escolar/Universitária): implantação de uma unidade na Unipampa – Campus São Borja (Ano 1) |
São Borja |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
I. Currículo Lattes atualizado do/a coordenador(a), em formato PDF;
[…]3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
829 |
Ângela Rossi Marcon |
Aromas do Mundo |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
II. Planilha de Avaliação do Currículo preenchida pelo/a coordenador(a), em formato Microsoft Excel, LibreOffice Calc ou WPS Office (Anexo I);3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
777 |
Rui Carlos Medeiros Alves Sobrinho |
Cooperação universidade-escola na construção dos saberes em Ciências da Natureza aos estudantes da Educação Básica. |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
II. Planilha de Avaliação do Currículo preenchida pelo/a coordenador(a), em formato Microsoft Excel, LibreOffice Calc ou WPS Office (Anexo I);
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
1191 |
Marcelo de Albuquerque Vaz Pupo |
Formação continuada de professoras/es: desafios e propostas desde a educação do campo e agroecologia |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 2.5. Não serão apoiadas por esta Chamada Interna ações direcionadas aos profissionais da Educação Básica, as quais devem ser submetidas ao Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica (PROFOR). 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
803 |
Cristiane Casagrande Denardin |
Tudo que é natural faz bem? Divulgação Científica do GBTOXBIO |
Uruguaiana |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
II. Planilha de Avaliação do Currículo preenchida pelo/a coordenador(a), em formato Microsoft Excel, LibreOffice Calc ou WPS Office (Anexo I);
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
921 |
Sandra Elisa Haas |
Farmacomundo: ações relacionadas ao uso correto e seguro de medicamentos em escolas |
Uruguaiana |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
II. Planilha de Avaliação do Currículo preenchida pelo/a coordenador(a), em formato Microsoft Excel, LibreOffice Calc ou WPS Office (Anexo I);3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
1286 |
Eduardo de Oliveira Dutra |
Do mapeamento do espanhol à extensão: diálogo desde y con las fronteras a formação de professores |
Bagé |
Não Homologado – 2.5. Não serão apoiadas por esta Chamada Interna ações direcionadas aos profissionais da Educação Básica, as quais devem ser submetidas ao Programa de Apoio à Formação Continuada de Profissionais da Educação Básica (PROFOR). |
1282 |
Udo Eckard Sinks |
Projeto Etanóis 2022/23 |
Bagé |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]
III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |
828 |
Ângela Rossi Marcon |
Seminário Enoturismo |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
1259 |
Larissa Picada Brum |
Promovendo a conscientização sobre a castração e cuidados com cães e gatos com a comunidade local e com os animais do campus Dom Pedrito |
Dom Pedrito |
Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
84 |
Roberto Barboza Castanho |
Conscientização ambiental na rede pública de ensino de São Borja: compreendendo o destino dos resíduos sólidos domésticos |
São Borja |
Não Homologado – 2.4. Caso mais de uma proposta seja submetida a esta Chamada Interna pelo/a mesmo/a coordenador(a), será avaliada aquela que for submetida por último, excluindo-se a(s) anterior(es). |
952 |
Debora Nunes Mario Saracol |
Diálogo sem idade, com saúde |
Uruguaiana |
Não Homologado – 3.2. Inserção dos seguintes documentos no SAP no momento da submissão da proposta:
[…]III. Plano de Atividades do Bolsista, em formato PDF (Anexo II);
3.3. O/A coordenador(a) que não incluir os itens acima listados, no formato indicado, terá sua proposta excluída do processo de seleção e
classificação. |