PROGRAD lança Chamada Interna para bolsas de Monitoria de Apoio à Produção de Materiais Educacionais Digitais Acessíveis

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unipampa está com chamada interna aberta para seleção de bolsistas de monitoria de apoio à produção de materiais educacionais digitais acessíveis, para auxílio aos docentes nas Atividades de Ensino Remoto Emergenciais (AEREs).

Sobre a bolsa:

▶️ 12 horas semanais, com vigência de outubro a dezembro de 2020;

▶️ bolsas de R$ 240 mensais.

Para concorrer à bolsa, o estudante interessado deve:

✅ estar matriculado em, no mínimo, 12 créditos semanais, em curso de graduação, salvo quando:  for formando; for aluno com deficiência; se no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária exigida; ou for ingressante por processo seletivo complementar;

✅ proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida;

✅ ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no Plano de Atividades do Bolsista;

✅ possuir o conhecimento e as habilidades necessárias de utilização das tecnologias digitais de comunicação e informação;

✅ possuir os recursos necessários, de hardware e software, e acesso à Internet para o desempenho adequado das suas atribuições.

? Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os dados de identificação e anexar seu Histórico Acadêmico, Currículo Lattes e a Ficha de Avaliação do Currículo Lattes, devidamente preenchida pelo candidato, conforme Anexo 1 (modelo editável), da Chamada Interna PROGRAD n.º 6/2020.

? Inscrições do dia 23 a 28/9, por meio do Sistema GURI, disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.

Para mais informações, acesse a Chamada Interna PROGRAD n.º 6/2020.