Discente, você está preparado/a para o segundo semestre?

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) espera a sua comunidade acadêmica para o segundo semestre letivo de 2023, que ocorre no dia 21 de agosto nas dez Unidades Universitárias.

Solicitação de matrículas

Quem já é discente na Instituição precisa ficar atento/a aos períodos de solicitação de matrícula via web e ajustes de matrículas.

A solicitação de matrícula via web deve ser feita pelo/a discente no período de 7 a 10 de agosto e a solicitação via web de ajuste de matrícula entre os dias 15 a 17 de agosto, exceto pelos/as ingressantes. Já o segundo período para solicitação de ajuste de matrícula vai de 18 a 23 de agosto e o pedido deve ser feito pelo/a próprio/a discente, inclusive pelos(as) ingressantes, junto à coordenação de curso.

Anote outros eventos importantes

🗓 7/8 a 19/9: Período para solicitação via web de Trancamento Total.

🗓 21/8 a 19/9: Período para solicitação via web de Trancamento Parcial.

🗓 23/10 a 6/11: Período para solicitação de aproveitamento de ACGs e ACEEs.