Oportunidade de bolsa: Prograd lança a Chamada Interna n.º 8/2023

A Prograd está com Chamada aberta para a seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de comunicação, relacionadas à publicização de atividades acadêmicas de ensino e dos cursos de graduação da UNIPAMPA, a fim de promover o acesso à informação e aos serviços da Pró-Reitoria de Graduação pela comunidade acadêmica interna e externa.

Sobre a bolsa:
▶ vigência de novembro de 2023 a outubro de 2024; ▶ 20h semanais;  ▶ no valor de R$ 500 mensais.

Para concorrer à bolsa, o estudante interessado deverá:

✅ estar regularmente matriculado em curso de graduação de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, ou Jornalismo, ou Relações Públicas na Unipampa; ✅ proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida; ✅ possuir disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas; ✅ possuir conhecimento e trabalhar com softwares Microsoft Word e Microsoft Power Point ou Google Docs e Google Presentation; ✅ possuir conhecimento e trabalhar com softwares de edição gráfica e audiovisual; ✅ possuir, preferencialmente, conhecimento sobre as dinâmicas de produção e publicação de conteúdos em mídias sociais.

Para inscrição, o candidato deverá preencher/atualizar seus dados de identificação no GURI e anexar seu histórico escolar simplificado e um portifólio com suas produções textuais/gráficas e/ou documento com os links de suas produções.

Inscrições: até 24 de outubro de 2023, em https://inscricoes.unipampa.edu.br.

Para mais informações, leia atentamente a Chamada Interna Prograd n.º 8/2023.