Participação da CAF-Unipampa no Fórum Regional de Educação e Diversidade Étnico-Racial

A Coordenadoria de Ações Afirmativas (CAF) participará nos dias 07 e 08 de novembro de 2019, em Bagé, do primeiro Fórum Regional Permanente de Educação e Diversidade Étnico-Racial do Rio Grande do Sul.

O Fórum é uma promoção de diversas instituições públicas e entidades sociais, das mais variadas áreas, envolvidas com o desenvolvimento e o necessário debate sobre a educação e sua pluralidade social, com ênfase na cultura afro-brasileira. O objetivo do evento é debater, sob diferentes pontos de vista, temas centrais na área educacional incluindo a formação de professores, as práticas pedagógicas e a religiosidade.

A programação compreende a realização de três mesas temáticas para os debates. Entre os participantes estão professores da educação básica e superior, e profissionais das áreas sociais e humanas. Haverá ainda a apresentação artística do Grupo Afro Cultuando.

O evento será realizado nas dependências do Clube Recreativo Social ‘Os Zingaros’ (endereço, programação e horários estão descritos abaixo). Para a inscrição é cobrado 1kg de algum alimento não perecível, que será posteriormente doado.