Metodologia de Trabalho em Bancas de Heteroidentificação

14/12 às 14h
com inscrição prévia e certificação

Convidada
Profª. Marcilene Garcia
Doutora em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista – UNESP (2010), bolsista do Programa Internacional de Bolsas na Pós Graduação da Fundação Ford – International Fellowships Program (2007 a 2010), possui Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná – UFPR (2003) e Especialização em Culturas Africanas e Relações Interétnicas na Educação Brasileira (2000). É Bacharel e Licenciada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Paraná -UFPR(1998), pesquisadora do Núcleo Negro da Universidade Estadual Paulista (UNESP) para Pesquisa e Extensão e do IPAD Brasil – Instituto de Pesquisa da Afrodescendência. Tem experiência em metodologia no Programa Asé-Toré: Formação em Educação sobre negros(as) e povos indígenas.

Audiência: servidores da Unipampa que compõe as bancas de heteroidentificação

ADAFI e PROGRAD Unipampa