DASST realiza formação com os membros dos Centros de Operações de Emergência em Saúde para a Educação (COE-E Local)

Na tarde do dia 09 de dezembro de 2020, foi realizada uma formação sobre a prevenção ao coronavírus com os representantes dos Centros de Operações de Emergência em Saúde para Educação (COE-E Local). Esse encontro foi promovido pela Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) da Pró Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) em parceria com o Comitê de Monitoramento do Coronavírus da Unipampa e contou com a colaboração do médico perito da PROGEPE, Paulo Salim. 

O principal objetivo do encontro foi dirimir dúvidas relacionadas à operacionalização dos planos de contingência de cada unidade. Foi um momento de troca de conhecimento com ênfase nas medidas preventivas, orientação em relação à identificação e à conduta diante de casos suspeitos e confirmados de coronavírus, além de esclarecimentos sobre questões associadas à área administrativa. 

Novamente, agradecemos a presença de todos que puderam participar, disponibilizamos os slides da apresentação para consulta e reiteramos que a equipe DASST está à disposição para sanar quaisquer dúvidas ou demandas, nas quais seja possível realizar apoio técnico da área da saúde ou segurança do trabalho.

Para acessar os slides da apresentação, clique aqui.