O coronavírus não faz recesso, nem tira férias.

A partir do dia 21 de dezembro, a Unipampa entrará em recesso de natal e fim de ano, retomando as atividades no início de janeiro. Por isso, reforçamos a todos a importância dos cuidados e da prática das medidas de prevenção durante a pandemia do coronavírus também neste período. 

Lembre-se: o vírus não faz recesso, nem tira férias. Por isso, continue usando sua máscara, lavando as mãos com água e sabão ou higienizando as mãos com álcool em gel 70%, evitando aglomerações e mantendo distanciamento social. 

Nesse fim de ano, recomenda-se que os abraços sejam virtuais, que os encontros sejam por meio de videochamadas, que as viagens sejam evitadas e que o maior desejo para 2021 seja o fim da pandemia. 

Lembramos que aquelas atividades consideradas essenciais pela universidade, serão mantidas. Portanto, não estarão em recesso! No entanto, independente de estar em recesso ou em atividade, ressaltamos que as medidas de prevenção devem ser executadas por todos em todos os momentos.

A todos e todas, a Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (DASST) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) deseja um natal repleto de paz e esperança e também que o próximo ano seja otalmente diferente de 2020, para que em breve estejamos mais próximos novamente. Para que isso ocorra, é fundamental ter conscientização e colaboração de todos para evitar a propagação do vírus. 

Se proteja e proteja a todos a sua volta. Juntos venceremos o coronavírus!