Mobilidade Acadêmica no Instituto Politécnico de Bragança-Portugal

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) é uma  instituição de ensino superior portuguesa  com  a  qual  a  Unipampa  estabeleceu  convênio    de  cooperação  com  o  objetivo  de promover e facilitar a mobilidade dos seus docentes investigadores, fortalecer a mobilidade dos seus estudantes de graduação e de pós-graduação.

O aluno da Unipampa que tiver interesse em  estudar um semestre naquela  Instituição será beneficiado com a isenção de taxa de matrícula e mensalidade. Não haverá nenhum tipo de  auxílio financeiro por parte da Unipampa ou do IPB, cabendo ao acadêmico arcar com custos de  visto,  passagens  aéreas  e  rodoviárias,  seguro  saúde  com  repatriação,  alojamento, alimentação, entre outros.

Comos se candidatar:

Informações para mobilidade no IPB