Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação dos usuários. Ao continuar utilizando o site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Você pode saber mais sobre quais cookies são utilizados na Política de cookies.

Fechar
Seminário – Aprendizagem Significativa mediada pela Pesquisa – Ensino, Aprendizagem e Significados em Ciências
Pular para o conteúdo
  • Portal do Governo Brasileiro
Alto contraste Mapa do site
  • Sobre
  • Linhas de Pesquisa
    • Linha de Pesquisa 1: AEP
      • Produtos
        • Artigos Científicos
        • E-books e Capítulos
        • Livros Impressos
        • Trabalhos de Conclusão
      • Processos
        • Projetos Institucionais de Pesquisa
        • Projetos de Pós-Graduação
        • Referenciamentos
      • Transmissões
    • Linha de Pesquisa 2: HEC
      • Produtos
        • Artigos Científicos
        • E-books e Capítulos
        • Livros Impressos
        • Trabalhos de Conclusão
      • Processos
        • Projetos Institucionais de Pesquisa
        • Projetos de Pós-Graduação
        • Referenciamentos
      • Transmissões
    • Linha de Pesquisa 3: TAS
      • Produtos
        • Artigos Científicos
        • E-books e Capítulos
        • Livros Impressos
        • Trabalhos de Conclusão
      • Processos
        • Projetos Institucionais de Pesquisa
        • Projetos de Pós-Graduação
        • Referenciamentos
      • Transmissões
  • Materiais Indicados
  • Contato
Sites da Unipampa > Ensino, Aprendizagem e Significados em Ciências > Sem categoria > Seminário – Aprendizagem Significativa mediada pela Pesquisa

Seminário – Aprendizagem Significativa mediada pela Pesquisa

29 de novembro de 2022 Sem categoria

Navegação de Post

Seminários Especiais II – MPEC – História da Ciência pelo viés da Experimentação – Paulo Sartori
Mestrado Profissional em Ensino de Ciências – MPEC – Seminários Especiais II – Tópicos sobre Educação CTS

Posts recentes

  • Grupo de Pesquisa EnASCi no V Fecipampa!
  • Apresentação de Trabalho no 17º SIPE – Bagé/RS
  • Revisão de Literatura sobre Experimentação no Ensino de Ciências é Apresentada no IV Simpósio de Pesquisa
  • Apresentação de Trabalho no IV Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação
  • Qualificação em Ensino de Ciências: caminhos para uma aprendizagem significativa

Tags

#AtividadeExperimentalProblematizada #CiênciaNaEscola #Ciências #CiênciasDaNatureza #EnASCi #EnASCiUnipampa #FeiraDeCiências #FormaçãoDocente #IFES #SIEPE2024 #UAB #UFES AEP aprendizagem AprendizagemSignificativa Atividades experimentais Ciência Cotidiano Educação EducaçãoBásica EducaçãoCientífica EducaçãoQuímica ensino EnsinoDeCiências Ensino de Ciências EnsinoDeQuímica Ensino de Química epistemologia estratégias de ensino experimentação grupo de estudos IA IniciaçãoCientífica Inteligência Artificial MetodologiasAtivas Palestra Pesquisa PesquisaCientífica projetodepesquisa Química RedeSACCI sequências didáticas SIEPE2023 Teoria da Aprendizagem Significativa Unipampa
novembro 2022
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
« out   dez »

Comentários

    Posts recentes

    • Grupo de Pesquisa EnASCi no V Fecipampa!
    • Apresentação de Trabalho no 17º SIPE – Bagé/RS
    • Revisão de Literatura sobre Experimentação no Ensino de Ciências é Apresentada no IV Simpósio de Pesquisa
    • Apresentação de Trabalho no IV Simpósio de Pesquisa e Pós-Graduação
    • Qualificação em Ensino de Ciências: caminhos para uma aprendizagem significativa

    Tags

    #AtividadeExperimentalProblematizada #CiênciaNaEscola #Ciências #CiênciasDaNatureza #EnASCi #EnASCiUnipampa #FeiraDeCiências #FormaçãoDocente #IFES #SIEPE2024 #UAB #UFES AEP aprendizagem AprendizagemSignificativa Atividades experimentais Ciência Cotidiano Educação EducaçãoBásica EducaçãoCientífica EducaçãoQuímica ensino EnsinoDeCiências Ensino de Ciências EnsinoDeQuímica Ensino de Química epistemologia estratégias de ensino experimentação grupo de estudos IA IniciaçãoCientífica Inteligência Artificial MetodologiasAtivas Palestra Pesquisa PesquisaCientífica projetodepesquisa Química RedeSACCI sequências didáticas SIEPE2023 Teoria da Aprendizagem Significativa Unipampa
    novembro 2022
    D S T Q Q S S
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
    « out   dez »

    Comentários

      • Sobre
      • Linhas de Pesquisa
        • Linha de Pesquisa 1: AEP
          • Produtos
            • Artigos Científicos
            • E-books e Capítulos
            • Livros Impressos
            • Trabalhos de Conclusão
          • Processos
            • Projetos Institucionais de Pesquisa
            • Projetos de Pós-Graduação
            • Referenciamentos
          • Transmissões
        • Linha de Pesquisa 2: HEC
          • Produtos
            • Artigos Científicos
            • E-books e Capítulos
            • Livros Impressos
            • Trabalhos de Conclusão
          • Processos
            • Projetos Institucionais de Pesquisa
            • Projetos de Pós-Graduação
            • Referenciamentos
          • Transmissões
        • Linha de Pesquisa 3: TAS
          • Produtos
            • Artigos Científicos
            • E-books e Capítulos
            • Livros Impressos
            • Trabalhos de Conclusão
          • Processos
            • Projetos Institucionais de Pesquisa
            • Projetos de Pós-Graduação
            • Referenciamentos
          • Transmissões
      • Materiais Indicados
      • Contato
      © 2025 Ensino, Aprendizagem e Significados em Ciências | Universidade Federal do Pampa - Unipampa