Projetos de Pós-Graduação

  • UFRGS. Universidade Federal do Rio Grande do Sul. SILVA, A. L. S. Projeto de Pós-doutoramento.Qualificação de uma asserção de sistematização ao ensino experimental das Ciências no contexto da Formação Continuada de Professores: Atividade Experimental Problematizada (AEP). Departamento de Educação. Porto Alegre, Brasil, 2020.

 

  • UA. Universidade de Aveiro. KAUARK, F. S. Projeto de Pós-doutoramento.Laboratórios de Ensino: Inovação em metodologias e recursos ao serviço da formação docente em ciências. UA: Departamento de Educação. Aveiro, Portugal, 2017-2019.

 

  • IFES. Instituto Federal do Espírito Santo. SANTOS, S. B.; KAUARK, F. S.; MOURA, P. R. G. Mestrado Profissional em Ensino de Química. Atividades Experimentais no Cotidiano Escolar: Contextualização do Ensino de Química através de Práticas Laboratoriais. PROFQUIProfQui. Vila Velha, 2017.

 

  • UFES. Universidade Federal do Espírito Santo. Programa de Pós-Graduação em Química: Projetos de Mestrado da Linha de Pesquisa em Educação e Ensino de Química (Mestrado): (a) Estudos sobre Princípios Ativos de Plantas Medicinais com aplicações no Contexto do Ensino Médio; (b) Estudos sobre Atividades Microbiológicas e Descartes de Medicamentos com aplicações nos Contextos do Ensino Médio e do Ensino Superior; (c) Estudos sobre o Ensino Teórico-experimental de Química em Espaços de Restrição de Liberdade (Sistema Prisional). PPGQUI. Vitória: UFES, 2018.