Ações no SIEPE, em Santana do Livramento

Palestra, Mesa-redonda, Minicurso e Oficinas no 10° Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), no Campus Santana do Livramento – UNIPAMPA.

Ao todo foram 5 atividades:

Dia 06/11
Minicurso “A feminização da docência no magistério da educação básica Brasileira: imagens e sentidos”, ministrado por Gabriel dos Santos Kehler;
Oficina “Precisamos falar sobre o assédio sexual no contexto universitário”, ministrada por Fabiane Ferreira da Silva;

Dia 07/11
Mesa Redonda “Programa HeForShe: a importância da luta contra a discriminação baseada no gênero e estratégias e iniciativas para combater a desigualdade”, com as participações de Luiza Damboriarena, Deisemara Langoski, Lizandra Gonçalves e Gabriela Veríssimo;
Oficina “Roda de conversa: O feminino e o masculino nas relações parentais”, ministrada por Gabriela Jardim, Vitória Lima, Graciela Marques Suterio, Cíntia Saydelles da Rosa e Suzana Cavalheiro;
Palestra “Comunicação, gênero e a construção social da realidade”, com a participação de Pamela Stocker.

Foto: Roberta Colares Machado. Minicurso “A feminização da docência no magistério da educação básica Brasileira: imagens e sentidos”.
Foto: Roberta Colares Machado. Oficina “Precisamos falar sobre o assédio sexual no contexto universitário”.
Foto: Lessandra Barros. Mesa Redonda “Programa HeForShe: a importância da luta contra a discriminação baseada no gênero e estratégias e iniciativas para combater a desigualdade”.
Foto: Lessandra Barros. Roda de conversa “O feminino e o masculino nas relações parentais”.
Fotos: Lessandra Barros. Palestra “Comunicação, gênero e a construção social da realidade”.