NEI REALIZA AÇÃO DE FORMAÇÃO SOBRE A TEMÁTICA DA VIOLÊNCIA NA ESCOLA

VIOLÊNCIA NA ESCOLA (para acessar o banner)

O NEI, o componente curricular de Psicologia e Educação e o Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, promovem a ação de formação sobre a temática da Violência Escolar.

A atividade contará com a participação de autoridades das áreas da educação e segurança e ocorrerá no dia 31/05, às 14h no auditório do Campus Bagé.

Na oportunidade, a. Dra. em Psicologia Claudia Corral, discutirá o tema Violência na Escola, estratégias de prevenção.

Os alunos da componente de. Psicologia e Educação apresentarão a pesquisa sobre protocolos de segurança nas escolas nos estados brasileiros.

A tarde contará ainda, com a presença do  Delegado Regional Diretor da 9 Região, Luis Eduardo Benites e da Promotora  Marlise Martino Oliveira, do Ministério Público Estadual.

A atividade de formação será certificada.

PARA ACESSAR OS PROTOCOLOS SOBRE VIOLÊNCIA NA ESCOLA:

Protocolos de segurança (2)