NEI realiza primeira reunião de planejamento e acolhida a novos membros

No dia 08 de abril, o NEI realizou a primeira reunião do ano. Na ocasião foram apresentadas as propostas de atividades para 2024 e apresentados os novos membros do grupo.

A partir de 2024 o NEI passa a contar, para além dos estudantes da Unipampa, com voluntários da comunidade externa. O objetivo da ampliação do grupo é ampliar a disseminação do conhecimento sobre inclusão e acessibilidade produzidos pelo NEI.

Em 2024 serão realizados os seguintes projetos:

Ensino: Guias de fontes para Autismo; Histórias Sociais; Acessibilidade em Planetários

Extensão: curso de Altas habilidades; curso Autismo; ofiicna leitura fácil; oficina histórias sociais para pais

Pesquisa: Revisão sistemática acessibilidade em planetários; Protocolo para implementação de sessão azul no Brasil e na América Latina.

Será um ano de muito trabalho e compromisso com a comunidade externa e com a formação dos estudantes da UNIPAMPA!

Vem para o NEI!