Pibid de Ciências Humanas de São Borja promove sua primeira reunião

Primeira reunião da coordenação, supervisores e bolsistas

por Everaldo R.  Aquino

A primeira reunião do grupo de Pibid de Ciências Humanas / Sociologia, do campus de São Borja, ocorreu no dia 11 de novembro/2022 no período da tarde, no prédio 1 do campus da Unipampa. Na ocasião estiveram reunidos, além dos bolsistas, a coordenadora do projeto professora Andreia Becker e os supervisores das escolas Arneldo Matter, professora Milviane e escola Apparicio Silva Rillo, professor Leandro. No encontro ficaram definidos, o planejamento de ações e as etapas que serão percorridas pelo grupo  e o calendário das próximas reuniões. A professora Andreia Becker, atual coordenadora do projeto, expôs a sistemática do programa aos bolsistas e sanou dúvidas sobre pontos específicos apresentados pelos presentes.