Projeto vivenciando o planejamento familiar: Mercado

Com a necessidade de se discutir temas relacionados a sexualidade, gravidez na adolescência e sexualidade, juntamente com a professora da escola, desenvolvemos um trabalho onde os alunos são multiplicadores. O projeto vivenciando o planejamento familiar tem como objetivo poder discutir esses temas bastante recorrentes, tentando sanar algumas dúvidas que os adolescentes tem, esse trabalho é desenvolvido com alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental da escola Paso de Los Libres.
Aliado a isto também se trabalha questões de gerenciamento de uma família, educação fiscal e financeira, trazendo para dentro de sala de aula problematizações de como manter uma família com um salário mínimo, tendo que custear algumas contas, como por exemplo: água, luz, internet, aluguel, entre outras.