#PRODAE em Ação

No dia 5 de setembro de 2024, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Assistência Estudantil (PRODAE) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), em parceria com a Receita Federal do Brasil, realizou a entrega de doações de brinquedos para o projeto Geoparque Kids.

Localizado no Campus Caçapava do Sul, o projeto é uma extensão do Geoparque, que é fruto de uma cooperação entre UFSM, Unipampa e a prefeitura do município.

A entrega foi realizada pelo Pró-Reitor Adjunto, Bruno dos Santos Lindemayer, para o Coordenador Administrativo do Campus Caçapava do Sul, Evélton Machado Ferreira.

Conforme o Pró-Reitor Adjunto, a doação é “importante para o uso de filhos e/ou dependentes de alunos, professores e servidores que frequentam o Campus Caçapava do Sul”.