Listagem de Documentos – Plano de Permanência e Programa de Apoio Emergencial

Acesse abaixo a lista com os documentos necessários e orientações para o Plano de Permanência (PP) e o Programa de Apoio Emergencial (PAE) e esteja preparado para a solicitação!

Listagem de Documentos – PP e PAE

Orientações: páginas corretas da CTPS física e digital

Parâmetros para o cálculo da renda familiar e renda per capita

Simulador de documentos – Plano de Permanência

Simulador para descobrir os documentos necessários para concorrer ao Plano Permanência Unipampa 2024.

O simulador foi desenvolvido para facilitar na identificação dos documentos necessários para cada membro do grupo familiar do aluno.

Passos para download e abertura do arquivo:

Versão Excel:
Caso você possua o Microsoft Excel no seu computador, baixe o arquivo abaixo, clicando no ícone .

Simulador_PP_Excel

Após o download, abra o arquivo e clique nas opções “Habilitar edição”.

Seguida de “Habilitar conteúdo”. Ambas aparecem acima da área de preenchimentos (células da planilha).

Versão LibreOffice:
Caso você possua o LibreOffice Calc no seu computador, baixe o arquivo abaixo, clicando no ícone .
Após o download, abra o arquivo e clique em “OK” caso seja mostrada uma mensagem de erro. Após clique em “Ativar macros”.

Caso essa mensagem não apareça, clique no menu “Ferramentas” e, depois, em “Opções”.

Na janela aberta, procure o item de submenu “Segurança”. Clique no botão “Segurança de macros”. Escolha a opção de “Média”. Salve. Volte à planilha e ative as macros. Feche o arquivo e reabra, assim a opção “Ativar macros” aparecerá e basta ser selecionada.