Unipampa disponibiliza assistente virtual Piá para esclarecer dúvidas sobre Assistência Estudantil

Em uma parceria realizada entre a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) e a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Assistência Estudantil (PRODAE), a Unipampa lança o assistente virtual Piá. A ferramenta tem como objetivo sanar dúvidas relacionadas à Assistência Estudantil da Unipampa. 

Desenvolvido com foco nos estudantes de graduação, o Piá oferece um serviço de autoatendimento intuitivo, semelhante aos modelos utilizados para interagir com empresas no Whatsapp.

Para acessar o Piá, basta entrar na página da PRODAE e clicar no ícone verde no canto inferior direito da tela. Ressalta-se a importância de informar dados reais ao iniciar a conversa, pois estes serão utilizados no contato com a equipe da PRODAE e na personalização das respostas quanto ao vínculo ou unidade do usuário.

O assistente virtual estará pronto para auxiliar nas dúvidas e orientar sobre os principais serviços de Assistência Estudantil da instituição.