Chinês II e III para servidores da Unipampa

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) juntamente com a Universidade Normal de Hebei (China) disponibilizam vagas nos cursos de Chinês II e III para servidores da Unipampa.

Requisitos:
a) Ser docente ou técnico administrativo em educação da Unipampa e não estar em afastamento no período dos cursos.
b) Possuir certificado emitido por órgão oficial chinês, atestando a realização do curso e do nível anterior ao requerido.

Cronograma:
O período de inscrição, com envio da documentação, será até o dia 25/04/2023;
Vagas:
Turma Nível Carga Horária Periodicidade semanal Horário Duração Vagas Suplência
Chinês 2 45h segundas e quartas-feiras 19h às 21h 08/05 a

0 2
Chinês 3 45h segundas e quartas-feiras 19h às 21h 08/05 a

1 2
Para as vagas de Chinês II será exigido comprovante de realização do curso de Chinês 1 (45h) ou resultado do teste HSK 1 com qualquer pontuação.
Para as vagas de Chinês III será exigido comprovante de realização do curso de Chinês 2 (60h) ou Chinês 3 (45h) ou resultado do teste HSK 2 com qualquer pontuação + Nível B1 (intermediário) de inglês.

DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO
Para inscrição, o candidato deverá enviar, através de seu e-mail institucional (@unipampa.edu.br) para o e-mail daiinter@unipampa.edu.br:  nome completo, endereço, telefone, número do Siape, unidade a qual está vinculado e curso ao qual concorre, no corpo do e-mail de inscrição; cópia de documento oficial de identidade com foto e certificado emitido por órgão oficial chinês, atestando a realização do curso e do nível anterior ao requerido, anexados ao e-mail.

Os candidatos serão selecionados conforme a ordem de inscrição, desde que apresentem a documentação completa.