Engenharia da Produção da Unipampa foi acreditada pelo Sistema Arcu-Sul.

Após processo de avaliação realizado no ano de 2023  pelo Sistema de Acreditação Regional de Cursos Universitários do Mercosul (Sistema Arcu-Sul) juntamente com o INEP, o curso de Engenharia de Produção, com sede no Campus Bagé da Unipampa, foi considerado aprovado.

Acreditação é o atestado de qualidade acadêmica de um curso de graduação de acordo com os critérios estabelecidos pela RANA, conforme PORTARIA Nº 94, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2022, emitida pelo Ministério da Educação. O documento dispõe sobre a operacionalização, no Brasil, do Sistema de Acreditação Regional de Cursos de Graduação do Mercosul e Estados Associados – Sistema Arcu-Sul.

Acompanhe a entrevista dos representantes do curso neste LINK.

Conheça mais: ARCU-SUL — Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira | Inep (www.gov.br)