UNIPAMPA presente na FAUBAI

A Conferência da FAUBAI – Associação Brasileira de Educação Internacional aconteceu em São Paulo, de 20 a 24 de abril. A Unipampa esteve representada no evento pelo Reitor, Prof. Dr. Edward Passano, e pela Profa. Dra. Clara Dornelles, do NGI – Núcleo de Gestão de Idiomas (NGI) da Daiinter. Os temas debatidos incluíram as possibilidades de bolsas para estudantes e professores em diferentes países, as metodologias de intercâmbio virtual em ensino e pesquisa (Coil e , o uso do inglês como língua de instrução (EMI), cursos de idiomas disponíveis em plataformas digitais, experiências de internacionalização em diferentes universidades brasileiras e instituições parceiras. O encontro também colocou em pauta a relação da produção do conhecimento com os avanços tecnológicos, as diferenças de poder na economia linguística global, a interculturalidade e o papel das políticas linguísticas nos processos de internacionalização.

Conheça a programação: FAUBAI-Conference-2024-Program.pdf