No dia 03/11, nossa equipe esteve reunida para avaliar nossos desafios e celebrar as conquistas da DAIINTER em 2025 e para planejarmos as ações de 2026.
A equipe da Divisão de Relações Interinstitucionais e Convênios Nacionais (DRIC) trouxe um panorama dos avanços nos instrumentos de cooperação nacional, a aproximação com os interfaces e, claro, o sucesso da campanha “Desmistificando Convênios”, que rendeu ótimos resultados e muito aprendizado coletivo.
Em seguida, a equipe da Divisão de Relações Internacionais (DRI) apresentou os dados da cooperação internacional, da mobilidade acadêmica internacional e da gestão de dados, mostrando o quanto crescemos em articulação e impacto. O Núcleo de Gestão de Idiomas, vinculado à DRIC, também marcou presença, compartilhando a consolidação do PROFIC e adiantando a nova campanha que foi lançada no primeiro dia do SIEPE, a fim de incentivar o multilinguismo em nossa instituição!
