Chamada Pública- PROGRAMA DE ASSISTENTES BRASILEIROS DE CONVERSAÇÃO NA ESPANHA

Está aberta a chamada pública do Programa de Assistentes Brasileiros de Conversação na Espanha.

O Programa é fomentado pela Rede Andifes Idiomas sem Fronteiras e tem entre outros objetivos aperfeiçoar a proficiência em português e em espanhol, além das competências em aspectos socioculturais, literatura, história e geografia da Espanha e do Brasil dos estudantes dos dois países.

Além disso, este programa visa proporcionar a graduados e graduandos brasileiros das
universidades cujos docentes /professores da área de espanhol sejam membros da Rede
Andifes IsF a oportunidade de familiarização com a língua e a cultura espanholas, levando aos estabelecimentos escolares da Espanha a riqueza linguística e cultural do Brasil.

São 5 vagas para assistentes brasileiros de conversação.

O período de inscrição será de 24 de fevereiro a 19 de março de 2021.

Para conhecer os requisitos e outras informações importantes acesse o Edital