Inscrição para Cursos do IsF-PLE – OFERTA COLETIVA – 1 SEM 2023

Cursos de português para estrangeiros ofertados pelo NAAIPLAA/UNIPAMPA para a comunidade acadêmica da UNIPAMPA e de outras instituições.

Podem se inscrever como alunos no curso ofertado pela Rede Andifes IsF a comunidade
acadêmica (alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação, técnicos-administrativos
estrangeiros e docentes estrangeiros) das instituições de ensino superior (IES) que estejam credenciadas à Rede Andifes ISF e toda a comunidade externa que seja estrangeira também poderá participar da oferta, não importando se tenha vínculo com instituição de ensino superior.

As inscrições se iniciam às 12h00 do dia 17 de abril de 2023 (segunda-feira) e se encerram às 12h00 do dia 27 de abril de 2023 (quinta-feira), observado o horário oficial de Brasília. Leia o  EDITAL-OFERTA-1SEM2023-PORTUGUES