SELEÇÃO DE ALUNOS PARA ATUAREM COMO BOLSISTAS especificamente no Projeto Espaço UnipampaKids – Creche Unipampa

A Diretoria de Assuntos Institucionais e Internacionais (Daiinter) publicou o Edital 381/2023 para selecionar alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da UNIPAMPA para atuarem no Projeto Espaço UnipampaKids – Creche Unipampa, no Campus Uruguaiana.
Serão selecionados 3 bolsistas, sendo 1 vaga destinada para estudantes cotistas que se enquadrem como candidato negro, pardo, originário (indígena) ou remanescente quilombola.
A bolsa terá valor de R$ 300,00 mensais para as 12 (doze) horas semanais, até abril de 2024.
Os bolsistas desenvolverão atividades junto ao Espaço UnipampaKids – Creche Unipampa com a função de interagir ativamente nas brincadeiras com as crianças, propondo atividades de leitura, pintura, montagem de brinquedos, dentre outros, fomentando o engajamento das crianças para as atividades.
As inscrições são até 19/10/2023, através do e-mail daiinter@unipampa.edu.br.

Link do Edital 381/2023