Programa 2025 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®: Now Accepting Applications

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), da qual a Unipampa é membro, informa que o Educational Testing Service (ETS), anuncia o Programa 2025 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®.
Objetivo do Programa: Envolver os participantes em ações que promovam o aprendizado de inglês e apoio à educação e o desenvolvimento profissional de professores de inglês em todo o mundo, por meio das avaliações e serviços da ETS.
Valor do subsídio: Os candidatos aprovados receberão financiamento em dólar, no valor de US$ 5.000 a US$ 10.000.
Quem pode participar do programa: Professores de inglês trabalhando em vários contextos, incluindo universidades, programas intensivos de inglês e programas de estudo no exterior. Não é necessária experiência anterior em pesquisa, mas profissionais com diplomas avançados em ensino de idiomas ou áreas afins terão preferência.
Processo de Inscrição: Os candidatos devem enviar sua inscrição por e-mail para TOEFLGrantsandAwards@ets.org até 23h59 (Horário leste dos EUA), do dia 15 de julho de 2024.
A inscrição deve incluir o seguinte:
  • Formulário de inscrição preenchido (PDF)
  • Curriculum Vitae
Datas importantes:
  • 12 de julho de 2024 — Prazo para recebimento dos materiais de inscrição
  • 12 de agosto de 2024 — Todos os candidatos notificados sobre a seleção
  • 1º de janeiro de 2025 – Início dos projetos de pesquisa
Contatos: Para informações adicionais sobre o Programa 2025 de Subsídios para Pesquisadores/Professores do TOEFL®, por gentileza, acesse o LINK do programa, ou diretamente através do e-mail toeflgrantsandawards@ets.org.
*Informações recebidas pela Daiinter através do GCUB.