Bolsas Santander Tecnologia | Santander Bootcamp 2021

Santander Bootcamp é uma grande oportunidade para você se especializar em programação e se destacar no mercado de trabalho! 50.000 talentos poderão se formar para trabalhar com alta tecnologia e inovação aplicada!

Santander Bootcamp, programa de 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online, com duração de 75 dias. O público-alvo da capacitação oferecida pelo Santander são jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho dentro de uma área reconhecida como referência em alta tecnologia. O programa terá desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin. O curso também oferece mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander, que poderão captar os melhores talentos para oportunidades no Banco. Pessoas maiores de 18 anos estão aptas a participar do processo de seleção para receber a bolsa de estudos.

As inscrições do Santander Bootcamp devem ser feitas na plataforma do http://www.becas-santander.com/program/santanderbootcamp