Tira-teima Internacional: Missão Baires (Argentina em ação)

No próximo dia 10 de outubro de 2023, receberemos o Professor Fernando Pedro Meinero. Ele conversará conosco sobre o seu projeto, que propiciou uma imersão acadêmica internacional para acadêmicos dos cursos de graduação em Direito dos campi Santana do Livramento e São Borja da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

A Missão Baires, realizada em setembro, viabilizou que os nossos alunos expandissem suas fronteiras culturais conhecendo um pouco da Argentina.  Eles estarão presente em nosso encontro para compartilhar suas vivências.

Acesse a sala logado no email @unipampa:  meet.google.com/jbe-pkqi-goc

ATENÇÃO: Servidores e discentes da UNIPAMPA devem acessar a sala devidamente logados no e-mail institucionalMembros da comunidade externa devem preencher formulário de inscrição prévia: http://bit.ly/Daiinter. Aos participantes que estiverem presente durante o encontro e preencherem a lista de avaliação e presença será emitido certificado pelo período equivalente à duração da Live.