Comitê Paralímpico busca identificar potenciais atletas paraolímpicos

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) é a entidade que rege e lidera o esporte paraolímpico no país, com a responsabilidade de traçar as diretrizes e o planejamento estratégico de todo o segmento.  Com o objetivo de promover o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio da prática esportiva, fomentando o  esporte paraolímpico educacional em ambiente universitário, o Comitê Paralímpico Brasileiro está realizando uma pesquisa para identificar Acadêmicos Paratletas.

A promoção de atividades e eventos esportivos  como um fator de complementação educacional é fundamental para o reconhecimento de novos destaques paraolímpicos. Nesse sentido, os dados obtidos por meio dessa pesquisa irão auxiliar o o Comitê a desenvolver ações destinadas a aos estudantes com necessidades especiais que desejem competir no esporte paralímpico.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/pLvLC9. Participe!

praec cpb