Em São Borja foi realizado Seminário em comemoração aos 17 anos da Lei de Libras e avanços em políticas públicas, tendo como palestrantes os Professores de Libras Keli Krause e Wilian Brum de São Borja, com participação  das Tradutoras e Intérpretes de Libras, Bruna Todeschini  campus Itaqui e Deise Soares campus Caçapava do Sul, com participação de discentes e ex-discentes da UNIPAMPA relacionados à Libras.

 

Recordação do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, SIEPE, onde os discentes Dyéssica do campus Caçapava do Sul acompanhada da Interface NInA, Liara Londero e o discente Lúcio do campus Itaqui acompanhado da Interface NInA, Bruna Todeschini, que não mediram esforços para que os alunos apresentassem seus trabalhos, muito obrigada a vocês que trabalham e se dedicam a Inclusão e Acessibilidade da nossa universidade.

 

LIBRAS LEGAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE SÃO GABRIEL, COM PROFESSOR MARCELO SANDER E O INTERFACE DO NÚCLEO DE INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE,  CARLOS ALBERTO XAVIER GARCIA, TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS E O TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, RONEI PINTO DA SILVA.

Núcleo de Inclusão e Acessibilidade deixando nossa Universidade mais acessível através da Tradução e Intérpretação via MConf, tendo em vista a impossibilidade de deslocamento dos TILs, Seminário de Libras, Professora Keli Krause. Tradutores e Intérpretes de Libras Fernando Ramires de Carvalho e Lucas Ávila. CAMPUS SÃO BORJA.