Unipampa Campus Caçapava do Sul gradua seu Primeiro Aluno com Deficiência

O Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NinA), tem a honra de participar que no dia 28 de setembro, o Campus Caçapava do Sul realizou a Colação de Grau de seu Primeiro Discente com Deficiência, acompanhado pelo NInA, Patrick Marques Moraes – Bacharel em Engenharia Ambiental e Sanitarista.

Foto 1 – Defesa Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Da esquerda para direita, estavam presentes: Liara Souza (Interface NinA e Assistente Social); Patrick Marques Moraes (Formando); Juan Francs Lima de Moura (Monitor NInA que fazia o apoio ao discente, desde 2021); Leila Saldanha (Pedagoga); Katiúcia Pletiskaitz (Assistente Social) e Cátia Munhoz Vieira (Monitora NinA).

Juntamente ao grupo, fez-se presente a Professora e Orientadora Jessica Weiler, que conduziu o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso realizado pelo discente, resultando na excelência.

Foto 2 – Banca Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Da esquerda para direita, compõem a Banca: Prof. Mariana Ribeiro Santiago; Professora Zilda Baratto Vendrame e Prof. Jessica Weiler.

Parabenizamos Patrick Marques Moraes, Engenheiro Ambiental e Sanitarista, pela sua conquista e desejamos sucesso em sua carreira profissional!