UNIPAMPA promove cadastro aos estudantes atletas com deficiência

A UNIPAMPA disponibilizou o link aos estudantes atletas com deficiência para cadastramento de paratletas.

Este cadastro tem por objetivo informar aos estudantes-atletas e paratletas sobre a realização de eventos universitários, e suas condições de participação.

Cada competição possui suas regras, investimentos e normas de participação. Portanto, o preenchimento deste cadastro não garante a participação de estudantes nestas competições; Entretanto, poderemos informá-los sobre o calendário de atividades (quando divulgado), bem como todos os detalhes sobre estes eventos, para que os mesmos possam analisar a viabilidade de participação.

Para se cadastrar,  basta que o estudante acesse o link abaixo e realize o preenchimento até o dia 10/04/2023.

Link: forms.gle/oDTxE77YrjE4y9Ax7