Setembro do Surdo

Nos dias 23 e 24 de Setembro aconteceu na o “Setembro do Surdo” evento organizado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade, com apoio da AGILS, Escola Municipal Bidart e foi uma realização da Assessoria de Diversidade, Ações Afirmativas e Inclusão.

Estiveram presentes no evento o Reitor da UNIPAMPA, Roberlaine Ribeiro Jorge, o Pró-Reitor de Graduação Pedro Kemerich, o Pró-Reitor e o Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Estudantis e Comunitários Carlos Aurélio Dilli Gonçalves e Bruno Lindemayer, o Pró-Reitor Adjunto de  Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Cháriston André Dal Belo, a Pró-Reitora de Planejamento Viviane Gentil,  o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas Edward Pessano, os Coordenadores Acadêmicos dos Campus Bagé, Dom Pedrito, Jaguarão e Itaqui e a Diretora da Escola Municpal de Ensino Fundamental Fundação Bidart Albéres Siqueira.

O NInA agradece a presença de todos!