PROCADI abre chamada interna

#PraTodosVerem Card em fundo amarelo. Na parte superior, em letras pretas e caixa alta, “Chamada interna nº 01/2024. Composição do Comitê de apoio técnico – mulheres na ciência da Universidade Federal do Pampa”. Abaixo, em letras pretas e fonte menor, “Inscrições: 29/01 a 05/02/2024”; com fundo preto e letras brancas: “via: procadi@unipampa.edu.br”. Ao lado direito da informação da inscrição, um desenho de uma mulher de pele preta, cabelos castanhos, longos e lisos, em ambiente de laboratório, usando jaleco branco e óculos transparentes, em frente a uma mesa de bancada com vários utensílios de laboratório: copos de Becker, pipetas, vasos e livro. No rodapé do card, alinhado à esquerda, a assinatura da Unipampa/PROCADI – Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão. Fim da descrição.

Chamada Interna nº 01/2024
Composição do Comitê de Apoio Técnico – Mulheres na Ciência da Universidade Federal do Pampa CAT-MC/UNIPAMPA

A Universidade Federal do Pampa, por meio da Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas,
Diversidade e Inclusão, torna pública a abertura de Chamada Interna PROCADI nº 01/2024 para