Aberta Chamada Interna 05/2024 PROCADI-PRODAE

#descriçãodaimagem: card em formato quadrado, fundo rosa claro com desenho posicionado a direita de uma mulher de cor parda com criança no colo lendo um livro. Acima, texto em cor rosa: CHAMADA INTERNA PROCADI – PRODAE nº 05/2024. Texto em cor roxa: Projetos de apoio à permanência materna. Projetos: – Relacionados e cadastrados na modalidade “Ações Sociais no Âmbito da Comunidade Acadêmica” SAP/GURI-Unipampa; – Centrados na oferta de atividades de cunho estritamente recreacional (lúdico/lazer); – Direcionados a atividades com característica de monitoria, que será realizada por alunos de graduação e pós-graduação (remunerada ou não remunerada). Bolsas: – Bolsas de R$500,00 mensais; – Projetos já cadastrados com pelo menos um ano de vigência têm direito de até 03 bolsas. – Projetos novos, cadastrados a partir desta chamada, ou que não tenham um ano de vigência têm direito a 01 bolsa. Abaixo há uma faixa de fundo horizontal em rosa com letras em branco, escrito: Os projetos devem ser cadastrados no sistema SAP/GURI, no endereço: https://guri.unipampa.edu.br/sap/projetos/# Registro de projetos novos no sistema até 16/06. Submissão do projeto na chamada interna 05/2024 até 20/06/2024 Abaixo está o logo da Unipampa, da PROCADI e da PRODAE em cores verde e preto, escrito: Unipampa – Universidade Federal do Pampa, PROCADI – Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão e PRODAE – Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Assistência Estudantil. Fim da descrição.

Chamada Interna PROCADI – PRODAE nº 05/2024 – Projetos de apoio à permanência materna

Projetos devem ser cadastrados no sistema SAP/GURI, no endereço: https://guri.unipampa.edu.br/sap/projetos/#

Projetos:

• Relacionados e cadastrados na modalidade “Ações Sociais no Âmbito da Comunidade Acadêmica” SAP/GURI-Unipampa;
  • Centrados na oferta de atividades de cunho estritamente recreacional (lúdico/lazer);
  • Direcionados a atividades com característica de monitoria, que será realizada por alunos de graduação e pós-graduação (remunerada ou não remunerada).

Registro dos projetos novos no sistema até 16/06/2024
Submissão dos projetos na chamada interna 05/2024 até 20/06/2024

Maiores informações no link.