PROCADI abre Chamada Interna 11/2024 – Seleção de bolsista de apoio às ações de comunicação

#descriçãodaimagem: card em formato quadrado, fundo branco com desenho acima ao lado esquerdo de um auto falante, sinalizando alerta. Ao lado quadro na cor verde escura com texto  em letras brancas: Chamada Interna PROCADI n° 11/2024. SELEÇÃO DE BOLSISTAS Apoio às ações de comunicação. Acadêmicos dos cursos de Comunicação Social –Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou Relações Públicas Inscrições até às 20h do dia 30/09/2024 no sistema Guri. Público prioritário: pessoas pardas, pretas, indígenas, quilombolas, com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento, com altas habilidades/superdotação, baixa renda e transgêneros. Ao lado quadro na cor verde clara e letra pretas: 1 vaga. Abaixo quadro na cor verde e letra preta: Valor da bolsa R$500,00 por mês. Abaixo quadro na cor verde escura e texto em letras brancas: 20h semanais. Abaixo, está o logo da Unipampa e da PROCADI em cores verde e preto, escrito: Unipampa – Universidade Federal do Pampa e PROCADI – Pró-Reitoria de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão. Fim da descrição.

Chamada Interna nº 11/2024 – Apoio às ações de comunicação

Seleção de bolsista para atuar em ações de comunicação relacionadas à publicização de atividades promovidas/desenvolvidas pela Pró-Reitora de Comunidades, Ações Afirmativas, Diversidade e Inclusão (PROCADI), visando promover o acesso à informação e aos serviços da Pró-Reitoria pela comunidade acadêmica interna e externa

Inscrições até ás 20h do dia 30/09!

1 bolsa para acadêmicos dos cursos de graduação em Comunicação Social –  Publicidade e Propaganda, ou Jornalismo, ou Relações Públicas.
Valor mensal: R$ 500,00
Carga horária semanal: 20 horas

Público prioritário da seleção: pessoas pardas; pessoas pretas; pessoas indígenas; pessoas quilombolas; pessoas com deficiência; pessoas com transtornos globais do desenvolvimento; pessoas com altas habilidades/superdotação; pessoas com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo; e pessoas transgênero.

Maiores informações no link.