Edital de Convocação DCED Nº1/2022 – BOLSA MÉRITO – destinado a alunos PEC-G

A DAIINTER divulga Edital de Convocação DCED Nº1/2022 – BOLSA MÉRITO – destinado a alunos PEC-G.

A Bolsa Mérito é voltada a estudantes-convênio que apresentem notável rendimento acadêmico após o primeiro ano de graduação no Brasil. O benefício, no valor de R$ 622,00 por mês, é concedido por um período de 6 meses.

Leia o texto completo em:  EDITAL DE CONVOCAÇÃO DCED Nº 1_2022 – DOU.  A documentação necessária para a inscrição consta no item 4.2 do edital, e deve ser enviada pelos alunos até o dia 28 de janeiro de 2022 para o e-mail pecg@unipampa.edu.br. Os documentos devem estar digitalizados em arquivo PDF único, na ordem explicitada no edital, nomeado da seguinte forma: NOME DO ALUNO_MÉRITO_2022.

Informações adicionais podem ser encontradas na página online da DTED, no endereço https://www.gov.br/mre/pt-br/assuntos/cultura-e-educacao/temas-educacionais/oportunidades-de-estudo-para-estrangeiros/pec-g/informacoes-ao-estudante-convenio.