Monitorias sobre o material Acerta Brasil com as turmas do sétimo ano da E.M.E.F Maria de Lourdes Machado Molina

Nas semanas de 03 a 07, 10 a 14 e 17 a 21 de Abril de 2023, foram realizadas as atividades de monitorias pelos Pibidianos nas turmas 71 e 72 com o material Acerta Brasil na disciplina de Matemática. Estas atividades foram sugeridas pela supervisora com o objetivo principal de que os alunos das respectivas turmas e os integrantes do PIBID pudessem interagir e conhecer a dinâmica da turma. O intuito foi auxiliar os alunos com as dúvidas que surgiam em cada missão do material que estava sendo trabalhado. O material do acerta Brasil trás diferentes missões com conteúdos de matemática do ensino fundamental, na maioria das vezes acompanha o conteúdo trabalhado em sala de aula nos seus respectivos anos.