Chamada Interna PRAEC n.º 4/2020 – Chamada de Interesse para Inclusão no Projeto “Alunos Conectados”

Para adesão da Unipampa ao Projeto Alunos Conectados – RNP/MEC (Disponibilização e monitoramento de pacote de dados para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica), a Pró-Reitoria de   Assuntos Estudantis e Comunitários – PRAEC publicou a Chamada Interna PRAEC n° 4/2020 com o objetivo de cadastrar estudantes para a distribuição de pacote de dados móveis, a fim de  possibilitar o acesso às atividades acadêmicas que serão ofertadas remotamente.

A Chamada Interna pode ser acessada pelo link: https://sites.unipampa.edu.br/prodae/chamada-de-interesse-para-inclusao-no-projeto-alunos-conectados-da-rede-nacional-de-ensino-e-pesquisa-rnp/

Quem pode se inscrever: Beneficiários da política de Assistência Estudantil que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica e não disponham de acesso à internet, em condições adequadas para a efetiva participação nas ações de ensino remoto.

Período de inscrição: de 26/08/2020 a 02/09/2020.

Observação: O MEC  solicitou o envio dos seguintes dados dos discentes contemplados por este processo seletivo:

• CEP  constando a cidade e o endereço do qual o aluno irá acessar os dados móveis;
  • CPF do titular do telefone (que o chip está cadastrado) que receberá o pacote de dados;
  • Número de telefone móvel que receberá os dados (com DDD);
  • Operadora do número de telefone que receberá os dados.

Por este motivo, solicita-se aos discentes que realizem a atualização dos referidos dados cadastrais, por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), conforme previsto na referida Chamada Interna.