Consulte seu Pagamento

Os discentes poderão consultar os pagamentos de seus benefícios, de forma detalhada, através do Portal da Transparência, no seguinte link:

Para consultar, siga as instruções a seguir:

Passo 1:

• Acesse a aba superior: Consultas Detalhadas >> Despesas Públicas >> Por Favorecido da Despesa.

Passo 2:

• >> Por Favorecido da Despesa.

Passo 3:

• Acesse a aba Filtro e informe as opções desejadas:

I. PERÍODO: Escolha o período desejado para a pesquisa, e após clique em ADICIONAR;

II. NOME FAVORECIDO: Temos 2 opções para a consulta:

a) Digite no campo “Nome Favorecido” o número do CPF de quem deseja consultar, “sem pontos”, espere carregar o nome, e após clique em ADICIONAR; e/ou

b) Digite no campo “CNPJ/CPF/CÓDIGO DO FAVORECIDO” o número do CPF ou Nome Completo de quem deseja consultar, e após clique em ADICIONAR.

III. ÓRGÃO/ENTIDADE/UG: Digite 26266 espere carregar o nome do Órgão Fundação Universidade Federal do Pampa” clique na Instituição, e depois clique em ADICIONAR.

IV. CONSULTAR: Clique em “Consultar”, para gerar a consulta desejada.

Importante:

Da consulta realizada, resultarão as ordens bancárias (OB) emitidas. Lembre-se que, assim que a ordem bancária é emitida pela CCFM/PROAD, o valor do auxílio financeiro leva até dois dias úteis para ser depositado na conta bancária do discente.

Tutorial elaborado por Vanderlei Soares Marques | SIAPE 2189218 –  Última atualização: 20/julho/2020.