CHAMADA INTERNA PRAEC Nº 10/2022
Cadastramento para a concessão de cestas básicas a título de alimentação complementar aos discentes do Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa que se encontram em insegurança alimentar e que estejam matriculados em cursos de graduação presencial e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em conformidade com o estabelecido no Decreto n.º 7.234/2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, na Resolução Consuni/Unipampa n.º 84/2014, e na Instrução Normativa Unipampa n.º 20/2021, que regulamenta o Programa de Apoio Emergencial.
Cronograma: | |
02/08/2022 | Publicação da Chamada Interna PRAEC Nº 10/2022
Publicação da Chamada Interna PRAEC Nº 11/2022 (complementar agosto/2022) |
Até o dia 08 de cada mês, ou no próximo dia útil, em caso de final de semana ou feriado. | Inscrições e envio de formulário de solicitações para o recebimento das cestas básicas no mês corrente. |
Até o dia 10 de cada mês, ou no próximo dia útil, em caso de final de semana ou feriado. | Envio pela Unidade Acadêmica à PRAEC, das listas de discentes aptos ao recebimento das cestas básicas |
Até 1 dia útil após o recebimento das listas, enviadas pela Unidade Acadêmica. | Homologação e publicação do Resultado Preliminar
Resultado Preliminar – Agosto (complementar) Resultado Preliminar – Setembro Resultado Preliminar – Outubro Resultado Preliminar – Novembro Resultado Preliminar – Dezembro |
Até 2 dias úteis após a publicação do resultado preliminar | Prazo para envio dos recursos |
Até 2 dias úteis após o encerramento do prazo recursal. | Homologação e publicação do Resultado Final – Agosto
Resultado Final – Agosto (complementar) |
Acesse, no quadro abaixo, os anexos da Chamada Interna PRAEC Nº 10/2022: