Relações Unipampa – UFES: reunião com a Coordenação do PPGQ/UFES e Professores dos Programas PPG/UFES e ProfQui/IFES

Em sua visita à Universidade Federal do Espírito Sando (UFES), …

… na tarde do dia 26 de agosto de 2024, o Prof. Dr. André Luís Silva da Silva, docente da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Campus Caçapava do Sul, e coordenador do grupo de pesquisa Ensino, Aprendizagem e Significados em Ciências (EnASCi), esteve presente no Seminário Formativo de Educação Química/ES promovido pelo Programa de Pós-graduação em Química (PPG/CCE/UFES). O evento foi organizado pelo Laboratório de Pesquisa em Ensino de Química (LAPEQ/CCE/UFES), parceiro do EnASCi. Durante o seminário, o Prof. Dr. André buscou contribuir ao fortalecimento das parcerias entre as instituições envolvidas.

A programação incluiu uma reunião com a coordenação do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ/UFES) e professores dos programas PPG/UFES e ProfQui/IFES na tarde do mesmo dia. O evento representou um importante momento de troca de experiências e alinhamento de pautas de trabalho entre os grupos de pesquisa, reforçando o compromisso do EnASCi com o desenvolvimento de práticas inovadoras e formativas no Ensino de Química.