Convidamos a comunidade acadêmica e demais interessados para participar do…
… Seminário Especial “Avaliação da Aprendizagem”, que será realizado no dia 25 de junho de 2026, às 19h, por meio da plataforma Google Meet. O evento contará com a participação do Prof. Dr. Paulo Rogério Garcez de Moura (UFES) e da Profa. Dra. Mariane Lima de Souza (UFES), tendo como mediador o Prof. Dr. André Luís Silva da Silva (Unipampa).
A atividade constitui uma importante oportunidade para reflexão e debate sobre os processos de avaliação da aprendizagem, tema central para a formação docente e para a pesquisa em educação. Promovido pelo Grupo de Pesquisa EnASCi, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Unipampa e Programas de Pós-Graduação em Química e Psicologia da UFES, o seminário é aberto ao público e busca fomentar o diálogo entre diferentes áreas do conhecimento. Convidamos todos os interessados a participarem deste momento de troca de experiências, aprendizagem e discussão acadêmica.

Texto: Gisele Rodrigues (Bolsista de Pesquisa do EnASCi)
Revisão e publicação: Prof. Dr. André Luís Silva da Silva (Lider do EnASCi)

